• visorimeta2

3 dicas de como humanizar mais o atendimento ao cliente que encontra avarias nos produtos



Oferecer um atendimento ótimo é o necessário para melhorar o relacionamento com os clientes e destacar-se no mercado.


E na Visori, buscamos facilitar ao máximo o processo de vistoria, através da vistoria autoguiada, o que auxilia e muito para o atendimento que fica com a opção de tirar dúvidas não relacionadas a vistorias. Por isso, separamos algumas dicas de como humanizar mais o atendimento ao cliente que encontra avarias nos produtos. Confira:


1. A prioridade de tudo!

Principalmente nesse quesito de humanização é que o profissional de atendimento precisa escutar com atenção, registrando cada detalhe das reclamações e dúvidas dos clientes – isso facilita traçar as soluções mais rápidas e eficientes. O membro da equipe precisa colocar-se no lugar do cliente, imaginando como se sentiria se estivesse na mesma situação para, assim, oferecer a melhor solução.


2. O que vale é a experiência!

Treinar constantemente os atendentes, para que tenham a agilidade e as habilidades necessárias para resolver qualquer problema apresentado, afinal, o atendimento humanizado não é o procedimento, mas uma cultura organizacional que exige um trabalho em equipe entre gestores e atendentes.


3. Busque em investir em soluções!

Investir em softwares de processamento de chamados, que conectem o cliente diretamente ao setor/especialista capaz de sanar suas dúvidas. Mas com um leve detalhe nessa etapa, sempre dar a opção de fala diretamente com um atendente e ser super sucinto com as respostas, demorar muito nesse processo pode acabar resultando na perda do cliente.

1 visualização0 comentário