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3 tipos de vistorias que fazemos para Locadoras de Veículos



Em nosso modelo de vistoria na recepção de veículos novos e nas transferências entre lojas, acaba por ser um procedimento comum, e que emite um laudo veicular garantindo ao comprador a segurança de que o carro está nas melhores condições, com as características originais de fábrica, documentação em dia, itens de segurança e equipamentos obrigatórios funcionando perfeitamente.


Na parte da vistoria nas retiradas e entregas de veículos, nossas inspeções geram um laudo, que será assinado pelo locatário, concordando com a condição do veículo. Depois, eles serão comparados e os danos apresentados, que não estavam no da retirada, serão cobrados.


Por fim, com a vistoria de sinistros pelo cliente / locatário do veículo, primeiramente é importante entender o que é o ‘sinistro’. Se trata de um acidente que causa danos e/ou prejuízos a um bem segurado. Não importa a forma do acontecimento, se de maneira súbita, involuntária e imprevista.


O sinistro pode ser considerado parcial ou integral, tudo depende do dano causado. A perda parcial acontece quando o veículo pode ser reparado. Já o sinistro integral (perda total) é quando o carro não pode ser recuperado, seja por motivo de roubo ou colisão. Nesse caso as variáveis vão girar em torno de como foi o sinistro em questão, tendo um procedimento específico para cada um.


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