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Como ter mais agilidade em situação de sinistro?

É horrível quando situações indesejadas acontecem no dia a dia, mas infelizmente sabemos que isso é muito comum. Uma dessas situações pode ser a de sinistro, que é um acidente que causa danos ou prejuízos a um bem segurado. Pensando nisso, hoje iremos explicar como ter mais agilidade em situações de sinistro. Confira:


Primeiramente, é importante entender que o sinistro se divide em duas categorias, o sinistro parcial e o integral. No parcial, o segurado recebe uma parte do valor do seu bem e, no integral, recebe o valor total do seu bem.


Uma equipe especializada para atendimentos que entendam sobre o processo de sinistro pode ser uma diferença que agilize nessas situações. Além disso, descomplicar no momento da documentação necessária para a resolução do sinistro é uma característica importante que agilizará a sua empresa nesses imprevistos.


Por isso que a solução de usar plataformas digitais nessas situações, garantem para as seguradoras o auxílio para os próprios proprietários a fazer uma autovistoria, o que agiliza e muito o processo. Como isso funciona? O motorista entra em contato com a empresa, recebe um link no celular e, através de uma plataforma — que não gasta nem a memória do telefone — fotografa o carro de todos os ângulos necessários. Os softwares são criados para facilitar a vida das empresas e clientes.


Para evitar dor de cabeça, você pode contar com a Visori para lidar com a gestão de sinistros da sua empresa! Para saber mais, clique aqui e entre em contato conosco.

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